celular espião
Registrar    Entrar    Fórum    FAQ

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Motorola A1600 » Manual, Dúvidas e Configuração

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Autor Mensagem
 Título: Drivers e sincronização para EX128
 Mensagem Enviado: 16 Fev 2011, 23:24 
Rank 1
Rank 1

Estado: Pa
Operadora: TIM
Caros Colegas,
Comprei um celular dual chip Motorola EX128 e ainda não consegui os drivers e programas para fazer a sincronização da minha agenda no laptop para o novo aparelho. Tentei baixar a versão 5 do MPT, mas essa versão não reconhece o aparelho. Será que alguém tem uma dica prá resolver esse problema?
Obrigado,
Zé Ricardo

Título: Re: Drivers e sincronização para EX128
 Mensagem Enviado: 17 Jun 2011, 14:49 
Rank 1
Rank 1

Estado: SP
Operadora: tim
Infelismente, faz um tempão q foi postada a questão, mas de qualquer forma tá aí uma coisa interessante que serve como solução. H um programa, mas é pago, eu í numa pagina de consumo na net:
http://consumoqualidade.blogspot.com/20 ... dores.html

Mensagem Enviado: 14 Jul 2011, 21:20 
Rank 1
Rank 1

Estado: santa catarina
Operadora: vivo
estou fazendo uma reclamação sobre esse aparelho no site reclame aqui, se todos reclamarem talvez faça alguma diferença

Mensagem Enviado: 19 Set 2011, 10:04 
Rank 1
Rank 1

Estado: rio de janeiro
Operadora: tim e vivo
bom dia a todos. eu consegui fazer com que meu contato aparecesse no meu pc. eu entrei em contatos selecionei um e cliquei em copiar e depois para um arquivo. ele salva em formato vcf. salve no telefone e não no memory card. depois ponha o usb e deixe ele instalar automaticamente. o meu sistema é vista e windows seven e não tive problemas. depois aparecerá no meu computador o celular com o simbolo do bluetooth e com o nome que dei pro meu celular. é só explorar esta pasta e achar o arquivo que vc salvou. ele abrirá pelo outlook. pelo menos pra mim deu certo. espero ter ajudado. abraços.

Mensagem Enviado: 26 Set 2011, 17:32 
Rank 1
Rank 1

Estado: RJ
Operadora: VIVO
Para sincronizar com o pc existe um programa em inglês porém fácil de utilizar,
o nome é MOBILEDIT e pode ser baixado por aqui:
http://mobiledit.softonic.com.br/download

Para sincronizar será necessário um driver chamado usb2ser 2k.inf, e pode ser baixado aqui:
http://www.mediafire.com/?r4uenyiuhtw

Para funcionar é o seguinte, depois do download e instalação do programa, conecte o celular e selecione PORTA COM, ai vai abrir a janela de instalação do driver e você clica para selecionar um local específico do pc, selecione a pasta onde você salvou o usb2ser 2k.inf e clique em ok.
Aceite e instale. Em seguida abra o MOBILEDIT e clique em "CONECT A PHONE",escolha a opção "CELL PHONE", depois "USB", pronto!!! Sincronizou tudo!!!

No menu "Devices" tem opções de ver chamadas, ver e enviar mensagens, agenda do telefone e do chip, ver imagens, vídeos e etc....
Para fazer o backup basta clicar em "PHONE COPIER" e escolher a pasta para salvar.
Para visualizar o backup feito é só Clicar em backups no menu "Devices" e escolher a data desejada.....

Funcionou perfeitamente comigo, nem acreditei, depois de ver um mooonte de reclamações...
Vale a pena!!!! Não explorei tudo ainda, está em inglês e ainda estou aprendendo mas com certeza todos conseguirão usar!!!!!
Quem conseguir agradeça por favor!!!

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Motorola A1600 » Manual, Dúvidas e Configuração